TEORIA CONFORMAL ESTRUTURAL GRACELI, NO SDCITE.



ONDE OS ÂNGULOS, TIPOS DE ESTRUTURAS E O SISTEMA SDCTIE GRACELI SE COMPLEMENTAM.


O SDCTIE GRACELI SE FUNDAMENTA EM CATEGORIAL, SISTEMA DE DEZ OU MAIS DIMENSÕES DE GRACELI, ESTADOS TRANSXIONAIS DE GRACELI.


VEJAMOS COMO QUE FICA.



FÍSICA E TOPOGEOMETRIA GRACELI ESTRUTURAL.


TODA FORMA E TIPO DE ESTRUTURA TEM VARIAÇÕES E VALORES, NÍVIES E POTENCIAS DE INTERAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES CONFORME A DISPOSIÇÃO E O DISTANCIAMENTO ENTRE AS PARTES INTERNA.

COM EFEITOS DE CAUSA , VARIAÇÕES E CADEIAS EM TODOS OS FENÔMENOS, ENERGIAS, ESTRUTURAS, DIMENSÕES, ESTADOS, TEMPO E ESPAÇO, INTERAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES EM TODA A F´SICA , QUÍMICA E BIOLOGIA ESTRUTURAL E DINÂMICA.

A DISPOSIÇÃO DOS NEURÔNIOS TEM EFEITOS SOBRE O FUNCIONAMENTO DO CÉREBRO E DA MENTE, COM VARIÁVEIS SOBRE MENTE, INCONSCIENTE, E NEUROSES.

COMO TAMBÉM NA GENÉTICA, NA EVOLUÇÃO E MUTAÇÕES, METABOLISMOS, E OUTROS, COMO EM DESENVOLVIMENTO DE DOENÇAS.


TENDO VARIAÇÕES NA TOPOFÍSICA DE GRACELI E TOPOGEOMETRIA [VER NA INTERNET].

UM EFEITO FOTOELÉTRICO VARIA CONFORME A DISPOSIÇÃO DA ESTRUTURAL DOS ELEMENTOS QUE COMPÕE O CORPO NEGRO.

UM PRINCÍPIO DA INCERTEZA, E EXCLUSÃO TAMBÉM.

TUNELAMENTOS E AMARANHAMENTOS, ESPECTROSCOPIA, FOTOS, EMISSÕES, ABSORÇÕES, DIFRAÇÕES, E TODOS  OUTROS FENÔMENOS E ENERGIAS, DIMENSÕES, ESTADOS FÍSICOS, QUÂNTICO, TRANSICIONAIS DE GRACELI.. E  OUTROS.


O GRAFENO TEM UMA DISPOSIÇÃO MOLECULAR DO CARBONO, COM ISTO UMA ESTRUTURA MAIS RÍGIDA DO QUE O FERRO.


X


teoria do campo conformal (CFT) é um subconjunto das teorias quânticas de campo. Ela é uma teoria de campo a qual é invariante sob essas transformações. Isto significa que a física da teoria parece a mesma em todas as escalas de comprimento. Teorias campo conforme se importa com os ângulos, mas não com as distâncias[1].

Teoria do campo conformal é importantes aplicações na teoria das cordasmecânica estatística e física da matéria condensada. Ela tem sido uma estrutura necessária para a compreensão dos tipos de física que se pode esperar da teoria das cordas, por que observou-se, nos anos 60, que determinadas propriedades (massas ao quadrado para as ressonâncias que se elevavam de forma linear com o momento angular) da espectroscopia hadrônica se assemelhava as excitações de uma corda relativista sem massa[2]. Também é muito importante no comportamento de longa distância de um sistema mecânico estatístico a uma transição de fase de segunda ordem (um ponto crítico) que é descrita por uma teoria de campo conformal, assim como nas teorias de campo topológicas tridimensionais[3].



X




X

SDCTIE GRACELI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog